Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fim de semana é de tempo quente e seco na Paraíba, prevê Aesa

A previsão do tempo divulgada pela Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa-PB) para todo o estado é de tempo com poucas nuvens neste sábado (13). A pouca nebulosidade pode favorecer os registros de altas temperaturas e baixos índices de umidade relativa do ar, principalmente no período da tarde. No Litoral […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

A previsão do tempo divulgada pela Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa-PB) para todo o estado é de tempo com poucas nuvens neste sábado (13).

A pouca nebulosidade pode favorecer os registros de altas temperaturas e baixos índices de umidade relativa do ar, principalmente no período da tarde. No Litoral e no Alto Sertão, podem ocorrer chuvas passageiras.

A temperatura mínima prevista é de 20ºC, na região do Cariri/Curimataú, enquanto a máxima pode chegar a 36ºC no Sertão.

No domingo (14), a previsão para João Pessoa é de sol com aumento de nuvens durante o dia e pancadas de chuva à tarde e à noite.

A temperatura mínima será de 24ºC e a máxima, 31ºC. Já em Campina Grande, o tempo também terá sol com algumas nuvens, sem chuva, com temperaturas oscilando entre 22ºC (mínima) e 32ºC (máxima).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.