Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fim de semana pode ter chuva no Litoral e nebulosidade nas outras regiões, prevê Aesa

A previsão do tempo divulgada pela Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa-PB) para este sábado (19) é de tempo chuvoso na região do Litoral do estado. Nas demais regiões, o tempo terá nebulosidade variável e ocorrência de chuvas isoladas. Segundo a Agência, ventos úmidos provenientes do Oceano Atlântico em direção […]

Cidades|

Chuva
Chuva Chuva

A previsão do tempo divulgada pela Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa-PB) para este sábado (19) é de tempo chuvoso na região do Litoral do estado. Nas demais regiões, o tempo terá nebulosidade variável e ocorrência de chuvas isoladas.

Segundo a Agência, ventos úmidos provenientes do Oceano Atlântico em direção a costa paraibana, contribuem para a formação de nebulosidade do tipo baixa, favorecendo a ocorrência de chuvas no setor leste.

A temperatura mínima prevista é de 18ºC, nas regiões do Brejo, Agreste e Cariri/Curimataú, enquanto a máxima pode chegar a 33ºC no Sertão.

No domingo (20), a previsão para João Pessoa é de tempo nublado com possibilidade de chuva a qualquer hora do dia. A temperatura mínima será de 22ºC e a máxima, 29ºC.

Já em Campina Grande, o tempo será de sol com algumas nuvens, com possibilidade de chuvas rápidas durante o dia e à noite. As temperaturas oscilam entre 19ºC (mínima) e 26ºC (máxima).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.