Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fim de semana tem tempo nublado e chuvas na Paraíba, prevê Aesa

A previsão do tempo divulgada pela Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa-PB) para todo o estado neste sábado (17) é de tempo com nebulosidade variável, com ocorrência de chuvas nas regiões leste e central. Segundo a agência, poderão ocorrer chuvas passageiras no setor oeste, que corresponde ao Sertão e Alto […]

Cidades|

Temperatura
Temperatura Temperatura

A previsão do tempo divulgada pela Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa-PB) para todo o estado neste sábado (17) é de tempo com nebulosidade variável, com ocorrência de chuvas nas regiões leste e central.

Segundo a agência, poderão ocorrer chuvas passageiras no setor oeste, que corresponde ao Sertão e Alto Sertão do estado.

A temperatura mínima prevista é de 21ºC, na região do Cariri/Curimataú, enquanto a máxima pode chegar a 37ºC no Sertão.

No domingo (18), a previsão para João Pessoa é de sol com algumas nuvens e chuva passageira durante o dia e tempo firme à noite. A temperatura mínima será de 24ºC e a máxima, 30ºC.

Já em Campina Grande, o tempo será de sol com aumento de nuvens de manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite. As temperaturas oscilam entre 21ºC (mínima) e 29ºC (máxima).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.