Folha Vitória 24h adolescente e às vezes apaixonada, de Claudia Zambrana

24h adolescente e às vezes apaixonada, de Claudia Zambrana

O livro mostra que o amor e amizades eternas tão sonhadas durante a adolescência nem sempre são possíveis

Folha Vitória
Foto: Divulgação

Ter 16 anos nunca é fácil, mas quando não se tem quase nenhuma experiência amorosa e está apaixonada pelo primo da sua melhor amiga, parece ser ainda mais complicado. O enredo de "24h adolescente e às vezes apaixonada" conta a história de Bia, uma jovem de 16 anos, que sonha com o amor perfeito e amizades eternas. 

Ela vai descobrir, no entanto, que o mundo não é como imaginava. Depois de uma viagem, ela vê sua vida virando de cabeça para baixo. Amores mais complicados do que deveriam ser, amizades abaladas e o pior, uma traição que pode deixar marcas irreversíveis.

Saiba como comprar

Instagram: @claudiazambrana.l
E-mail: cl_z@hotmail.com

O livro também está disponível em livrarias online: Amazon, Martins Fontes, Travessa e algumas Leituras.

Sobre a autora

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Cláudia Zambrana nasceu no Espírito Santo e mora em Minas Gerais. Com formação em direito e cursando psicologia, decidiu começar escrever profissionalmente durante a pandemia.

Apaixonada pela escrita desde criança, ela sofreu influência do avô, jornalista, a quem sempre admirou.

Adoradora de chocolate, calça jeans e all star, e mãe de três filhos, suas histórias sempre nos envolvem em amores e amizades, que nos fazem perder horas querendo saber o que está por vir. 

Para nossa sorte, Cláudia tem um lema que transpassa para seus livros: “Não podemos adiar nossos sonhos, temos que viver o agora de forma intensa”.

VEJA TAMBÉM: VITRINE LITERÁRIA | Conheça outras obras de escritores do ES

Últimas