Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

5ª etapa: veja a lista com todos os campeões do Circuito Rede Vitória

Foram setenta atletas disputando o título da competição que, desta vez, foi realizada no Alphaville Jacuhy, na Serra. A próxima edição será em agosto

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O Circuito Rede Vitória de Tênis se despediu de mais uma etapa com chave de ouro. Foram setenta atletas disputando o título da competição que, desta vez, foi realizada no Alphaville Jacuhy, na Serra. Entre atletas mais conhecidos e outros ainda iniciando, a lista de campeões do torneio finalizou repleta de novidades. 

O torneio integra a lista de competições realizadas pela Federação Espírito Santense de Tênis (FET), e agrega pontos para o ranking estadual da competição. Confira um resumo das finais de mais um Circuito. 

5ª classe - A quinta classe - geralmente - é composta pelos iniciantes da modalidade. Desta vez, quem ficou com o título foi Pedro Jayme, que derrotou Maycon Zocolotti por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/4.

4ª classe - Na quarta classe, dois rostinhos conhecidos entraram em quadra para a disputa do título. Os garotos Bruno Piazarolo e Victor Coelho esbanjaram disposição na partida. Com parciais de 6/3 e 6/2, Bruno fechou os dois sets e saiu de quadra com a taça.

Publicidade

3ª classe - Na disputa do título da terceira classe estavam Eduardo Sabra e Julio Oliveira. Sem muita dificuldade, Julio fechou os dois sets com parciais de 6/1 e 6/2.

2ª classe - A decisão da segunda classe contou com um daqueles confrontos em que a diferença de idade foi um dos pontos que chamou atenção. De uma lado estava José Aparecido, de 57 anos. Do outro estava Djalma Salvador de apenas 15 anos. Dentro de quadra toda a diferença foi deixada de lado, e os dois brigaram igualmente pelo título. José Aparecido cravou mais um título do torneio após fechar os dois sets, com parciais de 6/0 e 6/1.

Publicidade

1ª classe - Na classe considerada elite do tênis capixaba, Ivan Shalders e Brayner Carvalho dividiram quadra em mais uma final. Com o histórico de jogos longos, os dois resolveram de forma "mais rápida" o confronto deste domingo. Com os resultados de 6/3 e 6/3, Brayner ficou com mais um título da primeira classe.

2ª classe feminino - As meninas também marcaram presença na final de mais uma competição. Gabriela Testa e Luiza Loss atraíram a torcida durante todo o jogo. No final, o título ficou com Luiza Loss, que fechou o torneio com parciais de 6/1 e 6/2.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.