Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

8ª Noite Alemã em Santa Maria de Marechal

Evento será realizado no Salão Comunitário de Santa Maria de Marechal Floriano e é organizado pelos grupos de dança folclórica germânica Grünes Tal e Kindertanz

Folha Vitória|

A valorização da cultura alemã estará em alta na 8ª Noite Alemã, que será realizada no Salão Comunitário de Santa Maria, Marechal Floriano, no sábado dia 13 de agosto, a partir das 18 horas. O evento é realizado pelos grupos de dança folclórica germânica Grünes Tal e Kindertanz. A festa apresenta o melhor da música e da culinária alemã, mantendo as tradições.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

“Tradição e modernidade encontram-se em um evento único que mantém viva a nossa cultura” destacam os organizadores do evento. Na culinária haverá mesa colonial, o Knödel e os principais pratos típicos alemães (Eisbein, Kassler, Würtchen, Saurkrault, Kartoffein, entre outros).

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Durante a noite haverá apresentação Cultural, jantar com pratos típicos da culinária alemã e Chopp Artesanal. A animação da noite ficará por conta de Éden Show e Banda Germanos. A competição para melhor lenhador e atirador (Tiro ao alvo) também faz parte da programação que terá início às 18 horas com Éden Show. Os convites podem ser adquiridos com Tiago (27) 999355136; Regina (27) 99988-4078; Margarethe (27) 99969-1648 ou Werner (27) 99983-7146.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.