Folha Vitória A Fazenda 13: mãe de capixaba Arcrebiano: “3 realities não é pra qualquer um”

A Fazenda 13: mãe de capixaba Arcrebiano: “3 realities não é pra qualquer um”

Mãe do coach de crossfit, Arcrebimãe brinca com o fato de o filho estar no terceiro reality desde o BBB 20 e diz que agora vai orar pela vitória de Bil

Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram @bilaraujjo
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Ana Araújo está confiante com a entrada de Arcrebiano, o Bil, em A Fazenda 13. O capixaba foi anunciado na manhã desta quinta-feira (9) ao vivo na Record TV e estará ao lado de Tati Quebra Barraco, Nego do Borel e Mileide Mihaile dentro do reality. A mãe do bonitão, a Arcrebimãe, diz que agora vai orar pela vitória do coach de crossfit. 

Em vídeo, à Coluna Pedro Permuy, Ana detalha: "Estou muito feliz, muito feliz mesmo, realizada. Mais uma vez meu filho está participando de um reality, agora na Record, e vamos em frente que tudo vai dar certo. Já deu certo, na verdade. Quero agradecer a Deus, só gratidão a Deus por tudo o que vem acontecendo na vida do meu filho e eu espero que agora minhas orações sejam para o meu filho chegar à final e com certeza ele vai chegar, porque ele tem mérito para chegar à final". 

E continua: "Ele tem muita gente aqui do lado de fora que ama ele, agora vamos torcer por ele, porque ele merece. Se ele está lá, é porque é um merecedor. Deus é maravilhoso na vida dele e Deus tem um propósito para a vida dele. Estou nervosa, ansiosa, mas estou aqui na torcida. Três realities na vida de uma pessoa não é para qualquer um". 

Até agora, 13 participantes foram confirmados pela emissora. O restante deles (são 20 podendo ser 21, dependendo da confirmação de especulações) será anunciado em ação no TikTok às 22h45 da próxima segunda-feira (13). A Fazenda 13 estreia na terça (14)

Últimas