Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

A Fazenda 13: saída de Medrado choca, Liziane cai no choro e passa mal ao vivo

Galisteu chegou a oferecer ajuda médica às pressas para a modelo, mas Liziane nem sequer conseguiu responder à ajuda da apresentadora do reality da Record: "Misto de emoção que nunca senti, estou muito nervosa"

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O que pegou fogo na noite desta quinta-feira (23) em A Fazenda 13 não foi o feno, mas os ânimos dos confinados que ficaram à flor da pele! Depois da desistência de Medrado do reality da Record, Adriane Galisteu anunciou a novidade para a sede e os participantes entraram em choque. 

Na roça com Nego do Borel e Solange Gomes, Liziane Gutierrez não conteve o choque e logo anunciou que estava passando mal ao vivo. "Não sei o que está acontecendo", disse ela, apática. 

Em seguida, Mussunzinho foi à cozinha pegar água para a colega. Galisteu ofereceu atendimento médico às pressas, mas Liziane não se manifestou e continuou repetindo que estava se sentindo mal. 

Pouco depois, relatou: "Não sei se consigo falar. Estou me sentido muito mal". 

Publicidade

Após a crise de ansiedade, os três peões da roça foram convidados a sair da casa principal e se dirigirem à área da eliminação. Lá, Liziane caiu no choro e desabou: "É um misto de emoções que nunca senti. Estou muito nervosa". 

A modelo que mora nos Estados Unidos, então, disse que ficou em choque com a notícia da saída de Medrado do reality e continuou: "Me senti pior pela Medrado, estou triste. A Medrado foi uma das pessoas que mais me acolheu quando me senti sozinha... É um misto de emoção (choro)... Queria muito ficar, dar meu melhor. E é aquilo que já disse... A gente precisa ter mais empatia pelas pessoas". 

Publicidade

Quando ia continuar o discurso, Liziane foi interrompida por Galisteu, que anunciou que o tempo da fala da peoa havia acabado. 

POR QUE MEDRADO SAIU DA FAZENDA?

A resposta à pergunta que bombou na web desde o fim da tarde desta quinta (23) não ficou lá bem respondida. Mas a edição ao vivo do reality apresentada por Galisteu mostrou o exato momento em que Medrado tocou o sino e pediu para sair do programa. 

Publicidade

A peoa se dirigiu à área do sino bastante emocionada, tocou o instrumento e só disse que queria desistir do confinamento. Nos bastidores, o papo é de que Medrado foi bastante irredutível sobre sua decisão e que depois chegou a se arrepender e queria voltar para A Fazenda, mas já seria tarde demais. 

Oficialmente, a Record só anunciou que Medrado estava fora do programa durante a edição desta noite (23).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.