Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

A Fazenda: com affair no ES, Bil provoca Lary: "Fez falta na cama"

Na Hora do Faro deste domingo (24) o capixaba surpreendeu ao dizer que a eliminada do reality da Record fez falta na hora de dormir

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Arcrebiano entrou para A Fazenda 13 com um affair do lado de fora da casa, como a Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, já revelou. Só que parece que Lary Bottino pode ter mexido com o coração do coach de crossfit. 

Isso porque na Hora do Faro deste domingo (24), em que a eliminada do reality da Record participou como entrevistada, o bonitão provocou Lary durante a "invasão" de Rodrigo Faro dentro da sede da casa. 

"Fez falta na cama (risos)", soltou Bil para o apresentador quando questionado sobre possível saudade de Lary. 

Ela prontamente retrucou: "Estou te esperando. Sou sem vergonha mesmo (risos)". 

Publicidade

Antes disso, Rico Melquíades também participou da interação com Lary e disse que Bil já havia dito que se fosse para formar casal com alguém dentro do reality seria com Erika Schneider, bailarina também já eliminada da atração da Record. 

LEIA TAMBÉM: Affair de Arcrebiano fora de A Fazenda é capixaba ex de Felipe Araújo

Fora da casa, Bil mantém um romance com Carol Marchezi, ex de Felipe Araújo que é mãe do único filho do cantor sertanejo. Moradora de Vitória, ela encontrava com o crossfiteiro nas viagens que ele fez ao Estado nos últimos meses

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.