Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

A Fazenda: em dinâmica com familiares, Lipe Ribeiro faz pedido de casamento para namorada

Nas redes sociais, Yá, que é influenciadora digital, dividiu a emoção da surpresa com os seguidores

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Na tarde de quarta-feira (16), os peões finalistas do reality "A Fazenda" receberam a visita de familiares durante uma dinâmica de Natal, patrocinada por uma marca de refrigerantes. Lipe Ribeiro aproveitou a oportunidade e surpreendeu à todos, pedindo a namorada, Yá Burihan, em casamento.

Como a dinâmica foi feita com os peões separadamente, Lipe fez questão de contar para os colegas de confinamento, Ste, Jojo e Biel, sobre o feito. “Eu disse ao Selfie na festa para ele comprar uma aliança, para eu pedir ela em casamento assim que saísse daqui. Aproveitei e perguntei: 'Quer casar comigo?', e ela aceitou", disse.

Nas redes sociais, Yá, que é influenciadora digital, dividiu a emoção da surpresa com os seguidores. "Nem nos meus melhores sonhos imaginei viver isso. Nós já erramos tanto um com o outro e eu sei que ainda vamos errar, pois não somos perfeitos. Mas o que eu mais admiro em nós dois é a vontade de evoluir e ser cada dia melhor um para o outro! Eu amo a nossa evolução! Eu te amo muito", escreveu. Assista o momento do pedido:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.