'A Fazenda' estréia nesta terça-feira na tela da TV Vitória/Record TV. Veja os possíveis participantes

"Esse ano a gente não veio para Itapecerica para passear, a gente veio para queimar feno", disse o apresentador Marcos Mion

Foto: Reprodução / Instagram
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A 11º edição do reality "A Fazenda" começa nesta terça-feira com 16 participantes e a disputa pelo prêmio de 1, 5 milhão de reais. O programa, que novamente será comandado por Marcos Mion, promete muitas novidades e grandes polêmicas. 

Apesar dos rumores sobre os peões desta temporada, o nome dos escolhidos só vão ser oficialmente apresentados na estreia, marcada para às 22h30, na tela da TV Vitória/Record TV. 

Durante todo o reality, o telespectador participará de momentos decisivos do jogo e, claro, terá papel fundamental na hora de livrar o seu peão favorito da tão temida roça.

Novidades

Rodrigo Carelli, diretor do formato, fala sobre as novidades: “Além de um elenco bem-feito, esta temporada possui a estrutura mais bonita que já tivemos. Será um programa rico visualmente”. A sede da atração, localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, passou por reformas e conta com nova decoração para receber os fazendeiros.

Marcos Mion

O apresentador contou que os participantes já realizaram a primeira atividade da temporada para definir a tradicional divisão de grupos e adiantou que os telespectadores podem aguardar grandes polêmicas: "esse ano a gente não veio para Itapecerica para passear, a gente veio para queimar feno. Eles ficaram desesperados, foi muito bom", detalhou.

Mion ainda adiantou que os participantes vão realizar uma outra atividade. Sem entrar em detalhes, ele disse apenas que a prova "vai valer alguma coisa interessante". 

Participantes

Os nomes oficiais não foram divulgados, mas separamos alguns dos artistas que estão entre os mais falados nas redes sociais para estarem concorrendo ao prêmio de  R$ 1,5 milhão para o vencedor e mais de R$ 500 mil durante a competição. Confira!

1- Hariany Almeida: A modelo foi expulsa do ex-bbb 19, após agredir a então vencedora, Paula Sperling, que na edição, era sua amiga.

2- Diego Grossi: O modelo é ex-bbb e também ex- participante reality Power Couple Brasil, onde foi expulso por tentar agredir outro participante, o empresário Anderson Felício, ex-marido da também ex-bbb Munik.

3- Drika Marinho:  Ex-participante do reality Power Couple Brasil, que teve seu nome envolvido em uma polemica, por conta do marido ter tido um filho fora do casamento, ainda quando estava casado.

4- Lucas Viana: Foi expulso do reality da MTV "Are you the one", após agredir outro participante.

5/6- Tati Dias e Bifão: As duas foram participantes do reality "De férias com ex", e causaram diversas brigas dentro do programa e depois acabaram ficando amigas.

7- Aricia Silva: Ex-panicat.

8- Andréa de Nóbrega: Ex mulher do Carlos Nóbrega, já fez a praça é nossa e também chegou a participar do reality Aprendiz.

9- Viny Vieira: É humorista e ficou conhecido como gluglu do Programa Pânico.

10- Rodrigo Phavanello: Ator e Youtuber

11- Phellipe Haagensen: Irmão do Jhonatan Haagensen que também já participou da fazenda 1. Phellipe ficou em evidência após ser denunciado pela ex-mulher por agressão.

12- Guilherme Leão: modelo que ganhou uma fama repentina como segurança gato do metrô.

13- Netto Rodrigues: conhecido como Dj Netto, toca em diversas baladas pelo Brasil.

14- Sabrina Paiva: Miss São Paulo de 2016.

15- Dona do Cariri Thaise teixeira: Já se envolveu em várias polêmicas, e uma, é com a cantora Anitta, após a cantora ter chamado atenção do filho dela.

16- Tulio Maravilha: Ex- jogador de futebol, que também já foi um ex-participante do reality Power Couple Brasil.

Que comece o jogo! Fogo no feno!