Folha Vitória A Fazenda: votação da Roça é suspensa temporariamente

A Fazenda: votação da Roça é suspensa temporariamente

Marcos Mion, apresentador do reality está indo até a produção do programa e deve anunciar a mudança aos participantes no programa ao vivo de hoje

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A votação da Roça de A Fazenda 12 está suspensa. De acordo com informações do Portal R7, detalhes sobre as mudanças no reality serão divulgadas no programa da noite desta quinta-feira (29), na TV Vitória / Record TV.

Segundo o colunista Léo Dias, após internautas apontarem erro na contagem de pontos da Prova do Fazendeiro, realizada na última quarta-feira (28), a votação foi suspensa pela produção do programa. 

Vídeos que circulam nas redes sociais e aplicativos de mensagens mostram que a produção esqueceu de somar a pontuação de Tays.

De acordo coma jornalista Fabíola Reipert, Marcos Mion, apresentador do reality está indo até a produção do programa e deve anunciar a mudança aos participantes no programa ao vivo de hoje.

Segunda mudança

Foto: Reprodução/Record TV
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A suspensão da Roça é a segunda alteração que acontece no jogo nesta semana. Na tarde de quarta-feira (28), Marcos Mion avisou aos peões que o Poder da Chama Vermelha foi anulado, após o programa julgar os comentários de MC Biel como descumprimento das regras.

Com o anúncio, Tays ocupou o lugar de Raissa que estava na sétima edição da Roça.

A mudança veio após telespectadores apontarem que Biel teria contado sobre o poder da chama vermelha para Victoria antes de formalizar a entrega para ela.

O apresentador entrou ao vivo para dar o recado:

- Durante o programa de ontem (terça-feira), teve uma movimentação grande na internet comentando que o Biel teria passado para a Victoria informações importantes sobre o poder da chama vermelha, que é o poder que ele tinha entregado para ela. Como nós sempre deixamos claro, isso não é permitido pelas regras.

Ao falar com os participantes do reality, Mion foi ainda mais claro sobre o ocorrido:

- Ao longo da temporada, em todas as formações da roça, eu sempre reforcei a importância de vocês obedeceram às regras e nunca comentarem entre si sobre os poderes da chama. Eu sempre reforço para vocês não darem sinais, olhares e nem dicas sobre eles. Ontem mesmo, eu alertei o Biel algumas vezes, e como vocês bem sabem, a gente tem câmeras e microfones apontando o tempo todo para vocês. Inclusive, eu sempre falo, eu sempre repito que fica uma câmera especifica em cima do dono do lampião, que é o único que sabe o que tem nos poderes.

E continuou:

- Na formação da roça de ontem (terça-feira), houve algumas tentativas, tanto nós quanto o pessoal de casa, vimos. Depois do programa, nós tivemos tempo para avaliar com calma e, além disso tudo, um outro trecho que não foi ao ar, mas que nós captamos e irá ao ar hoje. Depois dessa avaliação, a gente identificou que essas conversas violaram as regras de não passar a informação referente a esses poderes. Por conta disso, o poder da chama vermelha de ontem está anulado. E que isso sirva de alerta para todos vocês. Para que vocês nunca desobedeçam as regras do jogo.

Últimas