Folha Vitória Abastecimento de água será interrompido nesta terça-feira em bairros de Guarapari e Vitória

Abastecimento de água será interrompido nesta terça-feira em bairros de Guarapari e Vitória

A distribuição será interrompida a partir de 09h30 desta terça-feira (21). A empresa recomenda que a população faça reserva de água. O abastecimento deve ser normalizado em até 24 horas

Folha Vitória
Foto: Pixabay
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

15 bairros de Guarapari e um de Vitória terão o abastecimento de água paralisado devido à interrupção no fornecimento de energia pela EDP Espírito Santo para a Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan).

A distribuição será interrompida a partir de 09h30 desta terça-feira (21) e tem previsão de retornar às 16h. A empresa recomenda que a população faça reserva de água, já que o abastecimento poderá levar até 24 horas para ser restabelecido completamente.

De acordo com a Coordenadoria de Comunicação Empresarial da Cesan, a interrupção no fornecimento de energia pela concessionária afeta o funcionamento de bombas e estações de tratamento, e por isso a distribuição de água precisa ser interrompida momentaneamente.

Ainda segundo a empresa, os clientes dos bairros afetados foram informados via mensagem SMS a respeito da paralisação no abastecimento de água.

Abaixo, bairros que serão afetados:

Guarapari

ELZA NADER
JABARAI
JARDIM BOA VISTA
JARDIM SANTA ROSA
PARQUE SANTA MONICA
PATURA
PEROCAO
PONTAL SANTA MONICA
PORTAL
SANTA MONICA
SANTA MONICA – GU
SANTA ROSA
SETIBA
TRES PRAIAS
UNA

Vitória

Praia do Suá

Leia mais:

>> Vazamento de esgoto na Praia do Canto deixa parte do mar imprópria para banho em Vitória

Últimas