Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Abertas as inscrições para mais de 800 bolsas de estudos de ensino superior em Viana

As vagas são exclusivas para moradores da cidade de Viana, servidor público ou funcionários de empresas conveniadas ao Programa Gerar

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Já estão abertas as inscrições para as 820 vagas de bolsas de estudos de ensino superior oferecidas pelo Programa Gerar, em Viana. Para fazer inscrição é necessário agendar atendimento pelos telefones: 3255-1002 ou 9 9644-5897. O atendimento será realizado no Centro de Qualificação Profissional, em Viana Sede, até dia 10 de dezembro, das 08 às 17 horas.

As vagas são paras os cursos: Administração; Artes Visuais; Ciências Contábeis e Ciências Econômicas; Educação Física; Geografia; Gestão em Recursos Humanos; Gestão em Tecnologia da Informação; Gestão Financeira; História; Filosofia; Marketing; Matemática; Gestão Pública; Logística; Segurança do Trabalho (Veja a lista completa de cursos). Os selecionados terão desconto de 75% no primeiro semestre e 65% o restante da graduação.

As vagas são exclusivas para moradores da cidade de Viana, servidor público ou funcionários de empresas conveniadas ao Programa Gerar. Para efetuar a inscrição é necessário apresentar histórico escolar, cópia simples dos documentos pessoais como: RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, comprovante de vínculo empregatício com a Prefeitura Municipal de Viana e de situação ativa e regular do exercício da função (somente para servidores públicos), comprovante de vinculo empregatício com a Empresa Conveniada ao Programa GERAR.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.