Folha Vitória Abertas vagas para profissionais de saúde atuarem no ES

Abertas vagas para profissionais de saúde atuarem no ES

São ao todo 114 vagas, sendo 90 para médicos, 12 para enfermeiros e 12 para cirurgiões-dentistas

Folha Vitória
Foto: Divulgação/Pexels
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Desde quarta-feira (19), está disponível o Edital ICEPi/SESA Nº 013/2020 para o processo seletivo simplificado de médicos, enfermeiros e cirurgiões-dentistas atuarem no Componente de Provimento e Fixação de profissionais bolsistas do Programa Estadual de Qualificação da Atenção Primária à Saúde, promovido pelo Instituto Capixaba de Ensino, Pesquisa e Inovação em Saúde (ICEPi).

São ao todo 114 vagas, sendo 90 para médicos, 12 para enfermeiros e 12 para cirurgiões-dentistas. Os profissionais, no momento da inscrição, podem selecionar a área de atuação no Estado, entre as regiões de saúde: metropolitana (34 vagas), central (24), norte (15) e sul (41). As especificações de vagas para cada categoria estão exemplificadas no edital.

A inscrição para o processo seletivo simplificado será realizada pela internet, em formulário eletrônico disponível no site www.selecao.es.gov.br, a partir das 16 horas de quarta-feira (19), até as 16 horas do próximo dia 03 de setembro, observando o fuso-horário de Brasília/DF.

Últimas