Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acacci empossa Conselho de Administração para o quadriênio 2021/2025

O Conselho reelegeu Robson de Almeida Melo e Silva como seu coordenador

Folha Vitória|

Em Assembleia Geral Ordinária, no último dia 9, a Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci) elegeu seu Conselho de Administração para o quadriênio 9/11/2021 a 9/11/2025. "Seguir os legados de fundadores e gestores anteriores anima o nosso trabalho. A Acacci tem no apoio da sociedade capixaba o seu principal patrimônio com o que nós conselheiros temos por que velar. Tudo isso pela causa de apoiar as famílias e suas crianças acometidas pelo câncer”, disse Robson de Almeida Melo e Silva, reeleito para presidir o Conselho.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A Acacci presta assistência integral a crianças e adolescentes com câncer, oferecendo o suporte necessário para os familiares durante o tratamento. Entre os serviços ofertados destacam-se a Casa de Apoio, recreação infanto-juvenil, o Convivendo com Arte, a Classe Hospitalar e o Prover. Esta última iniciativa disponibiliza cestas básicas para as famílias assistidas, após análise socioeconômica.

Integram o Conselho de Administração da Acacci: Fernando Ronchi (médico), Flávia Santos Murad (advogada), Getúlio Apolinário Ferreira (engenheiro), Lafaiete Jorge Siqueira Ferreira (contabilista) , Robson de Almeida Melo e Silva (engenheiro), Tania Maria Lopes Bitti Bortolini (assistente social) Sandra Maria Wernersbach Cola (jornalista), Pedro Massaroni Peçanha (médico) Marília Silly Vargas Debané, (publicitária), Clara Thais Rezende Cardoso Orlandi (industrial), Thais Viana Cerqueira (médica) Graziela de Oliveira Nunes Salaroli (administradora) e Marco Antônio Braga Correia (engenheiro).

Também foram indicados e aprovados para compor a Diretoria Executiva Francisco Carlos Gava (engenheiro) e Sérgio Rangel (administrador).

Publicidade

Sobre a ACACCI

A Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (ACACCI) é uma Organização da Sociedade Civil (OSC), criada em 15 de março de 1988, e tem como objetivo oferecer suporte psicossocial, integrativo e complementar às crianças e adolescentes em tratamento e às suas famílias.

Publicidade

Para marcar o Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil, celebrado no próximo dia 23 de novembro, a Acacci, que há mais de três décadas é referência em oferecer suporte psicossocial a crianças e adolescentes com câncer, prepara uma programação especial, em formato híbrido (on-line e presencial), a partir das 14 horas, na sede da instituição.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Faça já a sua inscrição por meio do site: https://www.sympla.com.br/dia-nacional-de-combate-ao-cancer-infantil---dncci--acacci__1407919 e fique por dentro de todas as novidades!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.