Acidente com moto deixa homem morto e outro gravemente ferido na Serra
A Polícia Militar não encontrou documentos de identificação com as vítimas e não teve contato com alguém que as reconhecesse
Folha Vitória|Do R7
Um acidente com dois homens em uma moto aconteceu nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (04), na Rodovia ES-010, na altura do bairro Chacara Parreiral, na Serra. Um deles morreu na hora, já o outro foi socorrido em estado grave para um hospital.
No local não haviam registros de envolvimento de outro veículo no acidente. Por um motivo desconhecido, o motociclista perdeu o controle, invadiu um terreno e as vítimas foram arremessadas da moto.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp e do nosso canal do Telegram!
A Polícia Militar não encontrou documentos de identificação com nenhum dos rapazes e não teve contato com alguém que os reconhecesse.
Por falta de testemunhas, a câmera de um estabelecimento vizinho pode ajudar a polícia a descobrir o motivo do acidente. A Polícia Civil também esteve no local e realizou a perícia.
LEIA TAMBÉM: Poste fica destruído após acidente envolvendo carro e carreta em Vila Velha
O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. A moto foi removida ao pátio credenciado do Detran.
*Com informações do repórter Gabriel Cavalino, da TV Vitória/Record TV