Folha Vitória Acidente em Itaparica: corpo de motociclista permanece no DML

Acidente em Itaparica: corpo de motociclista permanece no DML

O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira. Uma mulher, que também estava na moto, foi internada em estado grave

Folha Vitória
Foto: Reprodução / TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O corpo do motociclista que morreu após um grave acidente, na orla da praia de Itaparica, em Vila Velha, permanece no Departamento Médico Legal (DML), de Vitória. A ocorrência aconteceu na tarde desta quarta-feira (16). Uma mulher, que estava com ele, foi hospitalizada em estado grave.

De acordo com testemunhas, o motociclista não parou no sinal de trânsito e bateu em cheio na traseira de um caminhão-caçamba. Após o acidente, a moto em que os dois estavam ficou completamente destruída. Ainda de acordo com relatos, antes da moto bater na traseira do caminhão, ela teria batido em outros dois veículos.

Peritos da Polícia Civil contaram que o impacto foi tão forte, que as duas vítimas à bordo da moto foram lançadas a cerca 15 metros de distância. O representante comercial Sérgio Andrade é o motorista de um dos veículos que foi atingido pelo piloto e falou sobre a sequência de impactos que a moto teve até chegar no caminhão. "O sinal estava fechado e aí a moto veio em uma velocidade muito grande, só deu para sentir o esbarrão atrás do meu carro. Depois, bateu no outro carro preto e bateu na traseira do caminhão", contou.

O homem que pilotava a moto foi identificado como Rubem de Souza Faria Junior, de 49 anos. O corpo dele foi levado para o Departamento Médico Legal de Vitória. Segundo informações da Polícia Militar, a mulher que estava na garupa tem 26 anos. Com graves ferimentos, ela foi levada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência de Vitória.

Com informações dos repórteres Milena Martins e Arleson Schneider, da TV Vitória

Últimas