Folha Vitória Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa morta em Guarapari

Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa morta em Guarapari

Testemunhas disseram que uma motorista teria perseguido e atropelado o casal que estava de moto; a mulher, que estava na garupa, não resistiu e morreu no local

Folha Vitória
Foto: Iures Wagmaker/Folha Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um acidente entre um carro e uma moto deixou uma pessoa morta no Centro de Guarapari na tarde desta quinta-feira (26). Um casal estava a bordo da moto quando um carro de passeio se chocou contra eles.

O acidente aconteceu na Rua Jacinto de Almeida, na região do Parque Areia Preta. Segundo informações da Polícia Militar, o piloto ficou com escoriações pelo corpo, mas a mulher, que estava na garupa, morreu.

De acordo com testemunhas, o acidente teria sido provocado pela motorista do veículo que teria discutido com o casal da moto, perseguido os dois, fazendo com que eles caíssem. Ainda de acordo com testemunhas, a mulher teria arrastado o casal por cerca de 600 metros.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os moradores não souberam informar o motivo da briga, mas a motorista que dirigia um carro do modelo Fox, teria entrado na contramão. 

Logo após o acidente, o condutor da moto foi levado para um hospital. A jovem da 20 anos não resistiu e morreu no local.

O Samu e a perícia foram acionados e prosseguiram para o local. A motorista do carro foi detida e encaminhada à Delegacia Regional de Guarapari. A ocorrência segue em andamento.

Assim que tivermos novas informações, a reportagem será atualizada. 

* Com informações do jornalismo da TV Vitória.

Últimas