Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acidente entre carro e ônibus do Transcol seis feridos em Vitória; três crianças foram socorridas

O ônibus seguia para o Terminal Campo Grande no momento do acidente, estava com cerca 30 passageiros e ninguém se feriu

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um acidente entre um ônibus do Transcol e um carro de passeio deixou seis pessoas feridas, na noite desta quinta-feira (11), na Avenida Maruípe, em Vitória. Entre as vítimas, estavam três crianças, sendo dois meninos, de 10 e 11 anos, e uma menina, de 9 anos. No carro também estavam o motorista, a avó e a mãe das crianças.

Pouco depois do acidente, uma familiar chegou ao local bem abalada e contou que a família mora em Vila Velha e estava indo pra Jacaraípe, na Serra, visitar a outra avó das crianças, quando o acidente aconteceu.

Ocupantes do ônibus contaram para a Guarda Municipal, que o carro estava vindo no sentido contrário, em direção a Reta da Penha, quando perdeu o controle. O veículo atravessou o canteiro e acabou batendo de frente com o ônibus.

Na colisão, as crianças que estavam no banco de trás ficaram bastante feridas e precisaram ser socorridas do lado de fora do carro. Já os adultos, que estavam na frente, precisaram ser retirados das ferragens com ajuda do Corpo de Bombeiros.

Publicidade

Um detalhe que chamou a atenção da Polícia de Trânsito que atendeu a ocorrência, é que apesar da documentação do veículo estar toda em dia, o motorista do carro não tinha habilitação. Já o ônibus, que seguia para o Terminal Campo Grande no momento do acidente, estava com cerca 30 passageiros e ninguém se feriu.

Após mais de uma hora do acidente, a avenida Maruípe continuava interditada e o trânsito precisou ser desviado. Segundo a Guarda Municipal, as crianças foram socorridas para o Hospital Infantil e os adultos levados para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência de Vitória.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.