Folha Vitória Acidente envolvendo ônibus do Transcol deixa motociclista ferido em Vila Velha

Acidente envolvendo ônibus do Transcol deixa motociclista ferido em Vila Velha

O motociclista foi socorrido por uma ambulância do Samu e encaminhado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória

Foto: Leitor | Whatsapp Folha Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um acidente, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (11), deixou um motociclista ferido, na Avenida Carlos Lindenberg, na altura do bairro Nossa Senhora da Penha em Vila Velha. 

A colisão aconteceu quando o motociclista seguia pela avenida, no sentido centro de Vila Velha e um ônibus acessava a Lindenberg, vindo de uma rua secundária. No cruzamento, há um semáforo, mas ainda não se sabe quem avançou o sinal vermelho.

O motociclista foi socorrido por uma ambulância do Samu e encaminhado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória. O ônibus chegou a ficar atravessado na Lindenberg.

Um cunhado do motociclista esteve no local e disse que foi avisado por um amigo, que viu a situação da moto e a reconheceu. Ele disse que acredita que a vítima não tenha avançado o sinal vermelho, pois já é experiente e não costuma realizar manobras perigosas.

Chovia e a pista estava molhada no momento do acidente. A Polícia Militar esteve no local para o atendimento da ocorrência. A via já foi liberada.

O GVBus foi procurado, mas não enviou resposta até a publicação desta matéria, que será atualizada.

*Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV Vitória/Record TV

Últimas