Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acidente: idoso de 61 anos capota carro na Enseada do Suá

O homem contou que foi fechado por um outro veículo e perdeu a direção do carro

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Por volta das 15 horas desta terça-feira (18), um idoso de 61 anos que seguia pela avenida Américo Buaiz, na Enseada do Suá, em Vitória, se envolveu em um acidente. O carro que Adnor Geraldo conduzia capotou na via. O idoso foi socorrido e, aparentemente, teve apenas ferimentos leves. 

Com o impacto do acidente, o veículo que o idoso conduzia quebrou o eixo e uma das rodas se soltou. Estilhaços do para-brisa também ficaram espalhados no local do acidente.

Adnor contou que vinha da Praia do Canto sentido Vila Velha, mas quando passava próximo à Praça da Ciência, um outro veículo teria fechado o carro dele. Segundo a vítima, ele perdeu o controle da direção, bateu contra uma árvore e acabou capotando. 

Uma ambulância do Samu foi acionada para atender a ocorrência. A vítima recebeu os primeiros atendimentos ainda no local e, em seguida, foi levado para um hospital de Vitória onde passará por exames. 

Publicidade

Após o acidente, a Polícia Militar e a Guarda Municipal de Trânsito da capital estiveram no local e sinalizaram a área. Apenas duas das três pistas estavam liberadas. O trânsito ficou lento na região durante a tarde. 

*Com informações do repórter da TV Vitória/ Record TV, Vitor Moreno. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.