Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acidente na BR-101: carro teria entrado na contramão antes de colisão

Uma testemunha contou que, antes dos veículos colidirem, um dos carros teria perdido o controle na pista contrária

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O motorista do caminhão envolvido no acidente, nesta quarta-feira (28), disse ter visto o momento da colisão entre os dois veículos. O acidente, que deixou uma pessoa morta e dois feridos, aconteceu por volta das 15h20 no km 261 da BR 101, na altura do bairro Nova Carapina, na Serra. Segundo o caminhoneiro, um dos veículos teria perdido o controle e invadido a contramão.

Sem gravar entrevista com a equipe do jornal Cidade Alerta, da TV Vitória/Record TV, o motorista do caminhão contou que vinha dirigindo no sentido Serra x Vitória no momento do acidente. Segundo ele, um dos carros vinha ultrapassando o caminhão ao lado dele. Porém, mais a frente, este veículo foi surpreendido por outro que vinha na direção contrária.

Este segundo motorista teria perdido o controle do carro e invadido a contramão. Os dois veículos se chocaram e, em seguida, bateram no caminhão. Após o choque, os veículos rodaram na pista e pararam no canteiro central. Um dos condutores não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

No veículo que perdeu o controle estava um casal. Após o acidente, os dois foram socorridos e levados para o hospital. A perícia da Polícia Civil chegou no local pouco depois das 17h e as causas do acidente estão sendo investigadas.

Publicidade

Depois do acidente, o movimento na região cresceu e quem passava pelo local parava para tentar entender os fatos. O movimento ficou intenso na BR-101 e o trânsito precisou ser interditado.

* Com informações da repórter Bianca Vailant, da TV Vitória/Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.