Folha Vitória Acidente que matou pai e filha em Colatina foi causado por motorista embriagado, diz polícia

Acidente que matou pai e filha em Colatina foi causado por motorista embriagado, diz polícia

Maria Karoline Neppel era professora em duas escolas do município de Colatina e também trabalhava como tutora em uma faculdade particular

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O grave acidente que matou duas pessoas, pai e filha, em uma rodovia do município de Colatina, no noroeste do Espírito Santo, foi causado por um motorista com sinais de embriaguez. Ele foi detido e já tinha registro de prisão pelo mesmo motivo em outra ocasião.

As vítimas foram identificadas como Maria Karoline Neppel, de 23 anos, e José Idalino Neppel, de 44. Eles estavam na motocicleta, que foi atingida pelo veículo.. José chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A jovem morreu no local.

Foto: Reprodução / Instagram
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (1º), próximo a região de Boapada, no sentido São Roque do Canaã. De acordo com informações passadas pela polícia, o carro seguia no sentido São Roque x Colatina, quando bateu de frente com a moto, que seguia no sentido contrário.

O motorista do carro foi preso por embriaguez. Ainda de acordo com a polícia, o condutor já foi preso por embriaguez ao volante em outra ocasião. Os corpos das vítimas já foram reconhecidos por familiares.

Maria Karoline Neppel era professora em duas escolas do município de Colatina e também trabalhava como tutora em uma faculdade particular.

Foto: Divulgação PM de Colatina
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Últimas