Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ACOMPANHE | Começa 7º episodio do Mundo Business na TV Vitória deste domingo

O programa vai ao ar todo domingo na tela da TV Vitória/RecordTV às 10 horas; transmissão também acontece pelo Jornal Online Folha Vitória

Folha Vitória|

O "Mundo Business" deste domingo (13) desembarca no município de Linhares, no Norte do Espírito Santo. Ricardo Frizera conversa com o prefeito Guerino Zanon sobre os investimentos que a cidade tem recebido e o novo ciclo de desenvolvimento da região Norte do Espírito Santo.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O município tem se consolidado como um polo do agronegócio e da indústria, recebendo investimentos de companhias nacionais e internacionais na casa dos R$ 3 bilhões.

Frizera visita, ainda, o Linhares Medical Center, investimento de mais de R$ 100 milhões para construção do hospital de referência em Linhares, que será inaugurado em julho. Ele conversa com os sócios João Tinoco e Wallace Medeiros sobre o reforço da qualidade da equipe médica.

No quadro Agro Business, Stefany Sampaio fala sobre os avanços da modernização do campo em visita à LS Tractor Campo Forte, concessionária de tratores agrícolas em Linhares.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.