Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente baleado se esconde em casa de morador para escapar de atiradores em Vila Velha

O tiroteio aconteceu em um local do bairro Alecrim conhecido como 'Beco do Alemão', que fica perto da rua da feira que acontece na região e faz limite com o bairro Primeiro de Maio

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um adolescente de 17 anos que foi baleado durante um tiroteio precisou se esconder na casa de um morador para escapar de suspeitos armados em Vila Velha.

O tiroteio aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (18) em um local do bairro Alecrim conhecido como 'Beco do Alemão', que fica perto da rua da feira que acontece na região e que faz limite com o bairro Primeiro de Maio.

Testemunhas contam que o tiroteio supreendeu moradores e comerciantes e que, após ser atingida, a vítima correu e conseguiu se esconder na casa de um morador. 

Um taxista que passava pela região socorreu o adolescente para o Hospital Antônio Bezerra de Farias e a polícia foi acionada. 

Publicidade

Os militares informaram que a vítima foi atingida por um tiro na perna e que, após ser atendido, foi transferido de hospital.

Para a polícia, o adolescente não soube informar quem seria o autor dos disparos e nem a motivação do crime.

Publicidade

Moradores preferiram não gravar entrevista por medo de represálias do tráfico de drogas

A equipe da TV Vitória/Record TV esteve no local mas nenhum morador quis gravar entrevista. Disseram que a região tem uma forte presença de traficantes e que muitas pessoas temem sofrer represálias.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp) de Vila Velha e que até o momento nenhum suspeito foi detido.

Com informações da repórter Suellen Araújo da TV Vitória/Record TV 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.