Folha Vitória Adolescente de 12 anos é baleado dentro de carro por aplicativo em Cariacica

Adolescente de 12 anos é baleado dentro de carro por aplicativo em Cariacica

O menino foi atingido por seis tiros, próximo ao campinho do bairro Vila Merlo, e está entubado em um hospital de Vitória

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um adolescente de 12 anos foi baleado com vários tiros dentro de um carro de transporte por aplicativo, na noite de domingo (23), na região de Cariacica Sede. Ele está entubado em um hospital de Vitória. 

Tudo aconteceu por volta de 21h. O veículo ficou com marcas de tiros na traseira e no teto, além dos dois pneus furados. O banco de trás ficou sujo de sangue e a mãe, que não quer ser identificada, foi quem ajudou a socorrer o filho. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

O menino foi atingido por seis tiros, próximo ao campinho do bairro Vila Merlo. Testemunhas contaram que ele estava dentro do carro, acompanhado de pelo menos mais uma pessoa, quando os criminosos chegaram atirando e depois fugiram em uma moto. 

Apesar de somente o menino ter sido baleado, a mãe acredita que o filho não seria o alvo dos disparos. Segundo ela, o adolescente não é usuário de drogas, mas anda com más companhias e, há um tempo, vem dando trabalho. 

Segundo a polícia, o crime teria sido provocado por conta da guerra do tráfico de drogas da região, o que ainda será investigado pelo Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cariacica. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Rafaela Freitas. 

Leia também: 

>> Crime em Domingos Martins: servidor foi morto por amigos após comentar sobre canto de pássaro

Últimas