Folha Vitória Adolescente de 15 anos sofre corte profundo após ser atacado por vizinho em Cariacica

Adolescente de 15 anos sofre corte profundo após ser atacado por vizinho em Cariacica

Segundo a família, o rapaz perdeu uma grande quantidade de sangue e não há previsão de alta do hospital; suspeito da agressão é vizinho da vítima

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma confusão terminou com um adolescente de 15 anos sendo cortado por um caco de vidro no bairro Graúna, em Cariacica, na noite de quinta-feira (13). De acordo com testemunhas, um vizinho do jovem, um homem de 29 anos, seria o suspeito da agressão.

O adolescente estava sentado numa calçada com um amigo, quando o suspeito chegou. Os rapazes comiam milho, quando o homem já chegou fazendo ofensas. Os pais dos rapazes ouviram a situação e pediram que eles voltassem para casa. Os meninos retornaram e esperaram o homem sair da rua. Quando viram que ele não estava mais, voltaram e sentaram mais a frente, na outra calçada. Porém, o suspeito voltou e foi aí que começou a confusão.

Os cacos da garrafa usada pelo homem ficaram espalhados pela rua. Por pouco, o amigo da vítima também não foi agredido.

O jovem entrou numa casa pedindo socorro. Ele disse que tinha sido esfaqueado, quando na verdade, segundo os moradores, ele tinha caído sobre cacos de vidro.

O rapaz foi socorrido e a polícia militar foi acionada. O suspeito das agressões foi preso e levado para a Delegacia Regional de Cariacica. Ele disse que tinha discutido com a vítima, que foi agredido e reagiu. Na região, um parente do homem contou que o suspeito é usuário de drogas e constantemente causa transtornos entre os moradores. 

Segundo a família, o rapaz perdeu uma grande quantidade de sangue e não há previsão de alta do hospital.

* Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória / Record TV

Últimas