Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente de 16 anos é apreendido com carro roubado em VV

O adolescente vai responder pelo ato infracional de receptação e foi reintegrado aos familiares

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Na última sexta-feira (13), câmeras de videomonitoramento flagraram um carro, com restrição para furto e roubo, estacionado em uma rua do bairro Itapoã, Em Vila Velha. Ao se aproximarem do veículo, verificaram que o condutor tinha apenas 16 anos.

Segundo a Guarda Municipal de Vila Velha, o local onde o carro estava é conhecido pelo intenso tráfico de drogas. Após identificar o carro, os agentes da Guarda foram até o local para conferir a procedência do veículo. De acordo com os agentes, assim que a abordagem padrão foi feita o adolescente ficou nervoso e não soube explicar a origem do carro.

Por causa da reação do adolescente, os guardas iniciaram uma busca no interior do veículo e também no registro de ocorrência de furtos e roubos da PM. Dentro do carro, a guarda encontrou duas chaves mixas, equipamento que é utilizado para roubar carros.

O adolescente e o veículo foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vila Velha. De acordo com a Polícia Civil, o adolescente vai responder pelo ato infracional de receptação e foi reintegrado aos familiares. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.