Folha Vitória Adolescente de 16 anos é detido com 70kg de maconha dentro de casa na Serra

Adolescente de 16 anos é detido com 70kg de maconha dentro de casa na Serra

A apreensão aconteceu no bairro Nova Carapina I; um morador estava cansado de ver pessoas traficando e resolveu denunciar

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Cerca de 70kg de maconha foram apreendidos na casa de um adolescente de 16 anos, nesta terça-feira (13), no bairro Nova Carapina I, na Serra. Durante a abordagem, ele tentou fugir, mas foi apreendido ao tentar entrar em uma residência. 

De acordo com a polícia, um morador estava cansado de ver pessoas traficando em frente a uma escola municipal do bairro e resolveu denunciar. Diante da denúncia, militares foram até o local e encontraram várias pessoas em uma quadra que fica atrás da escola. 

“Ao perceberem a presença da viatura, todos tentaram entrar em fuga Um deles, que estava a pé, demonstrou um comportamento muito suspeito, deixando um objeto cair no chão." contou o capitão Thales.

Ao chegarem na casa onde o adolescente havia entrado, os policiais militares sentiram um forte odor e questionaram sobre o que era. "O indivíduo prontamente informou aos policiais que se tratava de três caixas com maconha que ele estava guardado para o traficante da região”, explicou o capitão.

Segundo a PM, é considerado comum traficantes terem pontos específicos de armazenamentos de drogas em algumas residências. “Com isso, o traficante pagava para ele o aluguel da residência e também uma quantia para armazenar aquela droga".

O adolescente não confessou que estava traficando na escola, mas a polícia conta com a ajuda da população para saber mais informações sobre o caso. 

*Com informações do repórter Waslley Leite, TV Vitória/Record TV.

Últimas