Folha Vitória Adolescente de 16 anos é executado a tiros em Vitória

Adolescente de 16 anos é executado a tiros em Vitória

De acordo com a família, o jovem assassinado no bairro São José tinha envolvimento com o tráfico de drogas

Foto: Reprodução TV Vitória

Um adolescente de 16 anos foi morto com vários tiros em uma rua do bairro São José, em Vitória, na noite desta sexta-feira (15). Segundo testemunhas, os disparos foram na cabeça do jovem. 

Policiais militares que realizavam um patrulhamento de rotina em outra rua confirmaram a informação. Eles foram acionados por moradores assustados, contando que um grupo de homens armados tinha atirado várias vezes contra um menino.

LEIA TAMBÉM: >> Troca de tiros entre policiais e criminosos assusta moradores em Vitória

A vítima chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Pedro, mas morreu ao dar entrada na unidade. Os familiares do adolescente confirmaram que o rapaz tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, e reconhecido pelos familiares e liberado na manhã deste sábado (16). O velório aconteceu nesta tarde e o enterro está previsto para a manhã desta segunda-feira (18).

LEIA TAMBÉM: >> Polícia apreende drogas e até fuzil durante operação no Morro da Garrafa em Vitória

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória. Até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.

A população pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

*Com informações da repórter Alessandra Ximenes, da TV Vitória/Record TV

Últimas