Folha Vitória Adolescente de 16 anos morre dentro de ônibus do Transcol, na Serra

Adolescente de 16 anos morre dentro de ônibus do Transcol, na Serra

De acordo com apuração feita pela reportagem da TV Vitória/Record TV, o rapaz já embarcou no coletivo com ferimentos na cabeça

Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um adolescente de 16 anos morreu na tarde desta segunda-feira (4) dentro de um ônibus do Transcol no bairro Nova Carapina I, na Serra. De acordo com apuração feita pela reportagem da TV Vitória/Record TV, o rapaz já embarcou no coletivo com ferimentos na cabeça, abatido, sangrando, pedindo água e dizendo que queria ir embora.

O rapaz morava há dois meses com a avó. Ela conversou com a reportagem e afirmou que o neto saiu de casa cedo, sem dizer para onde iria. Ela afirmou, ainda, que o jovem era muito querido e que não sabe o que pode ter provocado a morte dele.

"É o único netinho que eu tenho... Ele veio morar comigo porque ele não gostava de ficar com o pai. Eu achei estranho porque ele saiu de casa andando, conversando. Ele era calmo, tranquilo, na dele. Só gostava de ficar no telefone. Ele não pegava nem R$ 1 na minha bolsa", afirmou a avó.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e aponta que os ferimentos na cabeça foram constatados, mas ainda não se sabe por qual objeto. O corpo foi levado para o Departamento Médico Legal (DML), onde passará por exames.

O que diz a Polícia Militar

Em nota, a Polícia Militar afirmou que policiais se dirigiram até o bairro Nova Carapina I, na Serra, para verificar a informação de que um adolescente tinha ido a óbito dentro de um ônibus do Sistema Transcol. 

"No local, o motorista do ônibus relatou que o rapaz entrou no ônibus e alegou estar passando mal. O motorista parou o coletivo e acionou o Samu. Com a chegada da equipe médica foi constatado o óbito do adolescente, que apresentava uma lesão na região da cabeça", afirmou.

*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/Record TV

Últimas