Folha Vitória Adolescente de 17 anos é preso com moto roubada em condomínio na Serra

Adolescente de 17 anos é preso com moto roubada em condomínio na Serra

A equipe da Guarda Municipal notou atitudes suspeitas do rapaz durante o patrulhamento. A apreensão aconteceu nesta sexta-feira (11)

Folha Vitória

Um adolescente de 17 anos foi preso após um patrulhamento da Guarda Municipal, na tarde desta sexta-feira (12), no bairro Feu Rosa, na Serra. O rapaz tentou se esconder dos agentes debaixo do sofá, de um apartamento do condomínio, aonde foi apreendido.

Os agentes notaram atitudes suspeitas do adolescente no condomínio. Segundo a guarda, após o rapaz notar a presença da equipe, ele entrou para uma das garagens do prédio. Os agentes fizeram um cerco ao redor do condomínio e entraram no local.

Foto: Divulgação Policia
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

As buscas foram até no telhado do condomínio para tentar encontrar o adolescente. Foi quando um agente que estava descendo do telhado, escutou barulhos de choro que vinha de um dos apartamentos. Ele foi até o apartamento e pediu permissão para entrar, e após buscas no imóvel, o adolescente foi encontrado debaixo do sofá.

A moto que estava com o adolescente foi roubada na Praia do Suá, em Vitória. A moto estava com uma chave padrão na ignição, que destrava fechaduras, carros e motos. Conforme a guarda, o adolescente mora no prédio e se escondeu em outro apartamento para despistar os agentes.

Na residência dele, foi encontrado drogas, balança de precisão e munições. O menor tem passagens pela polícia, por tráfico de drogas, confessou o crime. Ele foi levado para a Delegacia Regional da Serra, com os materiais apreendidos. 

*Com informações da TV Vitória/Record TV

Últimas