Folha Vitória Adolescente é agredido durante assalto em Cariacica

Adolescente é agredido durante assalto em Cariacica

Jovem estava soltando pipa na rua quando foi abordado por dois homens

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um adolescente de 16 anos foi agredido durante um assaltado na região do bairro Bela Aurora, em Cariacica. Os moradores do bairro afirmam que os assaltos tem se tornado cada vez mais frequentes.

O jovem estava soltando pipa com alguns amigos, na tarde da última segunda-feira (03), quando foi abordado pelos suspeitos. Os dois criminosos chegaram em uma moto. Eles pediram o celular da vítima. O adolescente e os amigos tentaram correr, mas jovem acabou agredido com um soco. O pai do rapaz contou que ficou assustado quando soube o que havia ocorrido. 

Quem vive no bairro disse que assaltos têm se tornado recorrentes na região. Uma moradora, que mora em Bela Aurora há cerca de 40 anos, contou que uma vizinha também teve o celular levado por criminosos durante um assalto. 

O caso do adolescente foi registrado como roubo a pessoa em via pública, no 16º Distrito de Polícia de Cariacica, que está conduzindo as investigações. O jovem foi encaminhado para realizar exame de corpo de delito. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e o celular da vítima não foi recuperado.

A Polícia Militar informou que está atenta aos registros criminais do bairro e diariamente realiza ações preventivas para levar mais segurança e tranquilidade para a comunidade. A PM ressaltou, ainda, que em casos de crimes em andamento ou que tenham acabado de ocorrer, uma viatura deve ser sempre acionada através do Ciodes 190, pois além do atendimento da ocorrência, é por meio do mapa do crime que o comando da região poderá avaliar a situação do bairro e adequar o policiamento.

*Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/RecordTV

Últimas