Folha Vitória Adolescente é apreendido após duas tentativas de assalto em Vila Velha

Adolescente é apreendido após duas tentativas de assalto em Vila Velha

O adolescente não possui documentos, por isso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vila Velha, para que buscas sobre passagens pela Justiça possam ser feitas e medidas cabíveis sejam tomadas

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um adolescente de 17 anos foi apreendido após duas tentativas de assalto, no bairro Jardim Asteca, em Vila Velha.Segundo a agente Elizangela Oliveira, a equipe da Guarda Municipal estava patrulhando no bairro, quando recebeu um alerta de uma das vítimas.

Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

"Recebemos um sinal de um dos condutores que piscou o farol para a viatura. Nós paramos  e ele informou que três pessoas tinham tentado roubá-lo. Ao perceber a aproximação dos três indivíduos, ele conseguiu sair com o veículo", contou. 

Durante as buscas feitas no local, a Guarda se deparou com os três criminosos tentando assaltar um segundo carro. A vítima era corretor de imóveis que tinha acabado de atender um cliente na região. 

Leia também: Suspeito de esquartejar homem no sul do ES é preso; corpo da vítima foi jogado no rio

"Quando eles se deparam com nossa equipe, se evadiram e correram, largando a suposta arma para trás. A gente identificou que era um simulacro de uma pistola. Um deles foi alcançado no bairro vizinho, em Jardim Colorado. Já os outros dois infelizmente conseguiram fugir", contou Elisângela.

Durante a varredura para localizar os pertences da vítima, apenas a chave do carro foi localizada. O celular, segundo os agentes, foi levado por um dos suspeitos.

Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A equipe da Guarda Municipal ficou impressionada com a imitação de pistola usada pelos criminosos.

"Até a gente que é da área da segurança pública se depara com um indivíduo armado e ele não joga no chão, ele corre um sério risco de ser alvejado. Arma pesada, um simulacro que se ele usasse para dar uma coronhada passaria como arma de verdade", afirmou. 

O adolescente apreendido não possui documentos, por esse motivo foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vila Velha, para que  buscas sobre passagens pela Justiça possam ser feitas e medidas cabíveis sejam tomadas. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Gabriela Valdetaro. 

Últimas