Folha Vitória Adolescente é apreendido após tentar furtar loja pela 3ª vez em Vila Velha

Adolescente é apreendido após tentar furtar loja pela 3ª vez em Vila Velha

Usando uma sacola plástica de supermercado, ele tentou levar várias peças de roupas masculina e feminina

Folha Vitória
Foto: Leitor | Whatsapp Folha Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Pela terceira vez, um adolescente de 17 anos tentou furtar uma loja em um shopping de Vila Velha. Seguranças conseguiram impedir que o suspeito levasse uma mercadoria avaliada em R$ 1.300.

De acordo com a polícia, essa já é a sexta ocorrência do adolescente. Desta vez, em uma sacola plástica de supermercado, ele tentou levar várias peças de roupas masculina e feminina.

Uma funcionária do local contou que essa é a terceira vez que o menino tenta furtar a loja. No momento em que foi abordado por vigilantes no interior do shopping, ele tentou escapar com o material furtado.

Agentes da Guarda Municipal que estavam próximos ao local perceberem a movimentação estranha e conseguiram apreender o adolescente. 

Segundo os agentes, ele já é um velho conhecido do shopping por tentativas de furtos anteriores e ainda ameaçou a equipe de segurança

Ao ser conduzido até o DPJ do município, ele ainda tentou escapar da viatura que estava dentro do pátio da delegacia. Ele teria conseguido soltar um elo das algemas.

A equipe de reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para saber o que aconteceu com o adolescente, mas ainda não obteve resposta. 

*Com informações do repórter Fábio Gabriel, da TV Vitória/RecordTV

Últimas