Folha Vitória Adolescente é apreendido e jovem detido durante ação da PM em morro de Vitória

Adolescente é apreendido e jovem detido durante ação da PM em morro de Vitória

A polícia também encontrou uma grande quantidade de entorpecente com os suspeitos

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um rapaz, de 19 anos, foi preso e um adolescente, de 17 anos, apreendido em uma operação da polícia, na manhã desta quinta-feira (29), no Morro do Macaco, em Vitória. Os militares foram recebidos a tiros pelos criminosos da região. 

De acordo com a Polícia Militar, a região tem, pelo menos, três pontos de tráfico de drogas. Frequentemente, os policiais recebem informações sobre a movimentação dos bandidos. Nesta quinta-feira, a equipe foi informada de que haviam suspeitos andando armados pela ruas. As equipes subiram o morro a procura dos criminosos e, no trajeto, foram confrontados pelos traficantes. 

Moradores do bairro contaram que o tiroteio aconteceu antes das 6h da manhã. Os policiais que atuavam na região pediram reforço. Os dois rapazes presos estavam armados e foram encontrados próximo a entrada da antiga creche do bairro. 

Na mochila do rapaz maior de idade, a polícia encontrou mais de 110 buchas de maconha, quase 100 pedras de crack e pinos de cocaína, além de haxixe. Os policiais também encontraram um radiocomunicador, um celular, R$ 439 em dinheiro, debulhadores e um caderno com anotações do tráfico. 

O adolescente, o rapaz preso e todo o material encontrado foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vitória. 

*Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas