Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente é apreendido suspeito de cometer arrastão em ponto de ônibus de Vitória

Ele foi apreendido e encaminhado para a Primeira Delegacia Regional de Vitória

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um adolescetne, de 16 anos, fez um arrastão em um ponto de ônibus da Avenida Vitória, na capital. Ele roubou os celulares de funcionárias do Hospital São Lucas. Uma viatura da Guarda Municipal que passou pelo local pouco depois do crime localizou o suspeito.

Era por volta das 19 horas quando as vítimas estavam no ponto de ônibus. No horário, o local é movimentado, pois muitos funcionários saem do trabalho e vão para o ponto para ir pra casa. Aos poucos os passageiros foram embarcando nos coletivos e, quando estavam apenas mulheres, o suspeito anunciou o assalto.

Uma das vítimas foi uma técnica em enfermagem, de 35 anos. Ela contou que o suspeito apontou uma arma para ela e, sem saber que era falsa, ela entregou o celular. Uma outra funcionária do hospital também foi rendida. Ela narrou que tudo aconteceu muito rápido, mas logo em seguida uma viatura da guarda passou pelo local.

Depois do crime, o suspeito não conseguiu ir muito longe. Quando passava por um trecho da Ilha de Santa Maria, ele foi abordado pelos agentes da Guarda Municipal, que já estavam atrás dele. Com o suspeito, foi encontrada uma arma falsa e os celulares das vítimas. O menor foi apreendido e encaminhado para a Primeira Delegacia Regional de Vitória.

*Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.