Folha Vitória Adolescente é atingida por bala perdida e socorrida por um ônibus do Transcol em Cariacica

Adolescente é atingida por bala perdida e socorrida por um ônibus do Transcol em Cariacica

O crime aconteceu em uma rua de bastante movimento no bairro Porto Novo

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma adolescente de 14 anos foi atingida por uma bala perdida, enquanto caminhava em uma rua, no bairro Porto Novo, em Cariacica. De acordo com populares, a menina foi socorrida por um ônibus do Transcol que passava no local. 

O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (15), em uma região de bastante movimento. Segundo testemunhas, a vítima passava pelo local com uma amiga, quando dois suspeitos em uma moto pararam na esquina da rua, desceram e começaram a atirar em direção a dois homens que estavam parados em uma outra moto. 

Eles conseguiram acelerar e fugir. A adolescente que passava com a amiga do outro lado da via foi atingida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas de acordo com os moradores da região, eles demoraram a chegar. A adolescente foi socorrida em um ônibus do Transcol e levada para o Pronto Atendimento do município. A amiga da adolescente que presenciou o crime, passou mal e foi acolhida por populares.

A adolescente foi ferida com um tiro na nádega e não há informações sobre o estado de saúde dela. Os suspeitos que seriam de um bairro vizinho, de acordo com a polícia, não foram localizados. De acordo com moradores da região, o crime teria relação com a disputa pelo tráfico de drogas no bairro. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

*Com informações da repórter Rafaela Freitas / TV Vitória

Últimas