Folha Vitória Adolescente é baleado nas nádegas durante tiroteio em bairro de Vila Velha

Adolescente é baleado nas nádegas durante tiroteio em bairro de Vila Velha

Testemunhas relataram que viram dois homens, em uma moto, passando por algumas ruas do bairro e atirando para o alto

Folha Vitória
Foto: Reprodução/TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um adolescente foi baleado nas nádegas durante um tiroteio, na tarde deste domingo (27), em uma área residencial do bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha. Moradores da região afirmam que ouviram pelo menos dez disparos. 

Quem vive no bairro conta que o começou a ouvir os sons dos tiros por volta das 17h. Os moradores ficaram assustados com o ocorrido. Segundo testemunhas, no momento do tiroteio, haviam poucas pessoas na rua.

A confusão teria começado próximo a um valão. A região, segundo a polícia, é conhecida pelo intenso tráfico de drogas. Testemunhas relataram que dois homens, que estavam em uma moto, passaram por algumas ruas do bairro atirando para o alto.  

Um adolescente, de 17 anos, acabou atingido nas nádegas. O rapaz não foi reconhecido pelos moradores do bairro. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Antônio Bezerra de Farias. 

A Polícia Militar foi acionada. Para os militares, o rapaz afirmou que não tem envolvimento com o tráfico de drogas e que, no momento que foi atingido, estava passando por uma rua do bairro. 

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido.

*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas