Folha Vitória Adolescente é espancado dentro de ônibus após tentativa de assalto na Serra

Adolescente é espancado dentro de ônibus após tentativa de assalto na Serra

No coletivo, o menino de 14 anos estava com uma espingarda caseira e ao tentar assaltar o coletivo na altura do bairro Barro Branco, os passageiros reagiram

Folha Vitória
Foto: Suellen Araújo
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um adolescente, de 14 anos, foi espancado dentro de um ônibus do sistema Transcol, na BR-101, na altura do bairro Barro Branco, na Serra. Segundo informações da Polícia Militar, ele estava armado e tentou assaltar os passageiros.

Toda ação aconteceu na linha 828, que faz ligação entre o Terminal de Laranjeiras e o bairro São Marcos, também na Serra. No coletivo, segundo testemunhas, o indivíduo estava com uma espingarda caseira e ao tentar assaltar o coletivo, os passageiros reagiram e o agrediram. O adolescente sofreu ferimentos na cabeça. 

>> Leia também: Bairro da Serra registra dois homicídios em menos de 24h

A polícia foi acionada e ao chegar no local encontrou o adolescente machucado. Os militares o encaminharam para a UPA de Carapina, mas por causa das lesões precisou ser levado para o Hospital São Lucas, em Vitória.

Os médicos que realizaram o atendimento, informaram para a PM que foram necessários vários pontos na região da cabeça, mas que apesar disso o diagnóstico era bom. O adolescente passou a noite internado e recebeu alta no dia seguinte. 

Segundo relatos da polícia, mesmo após o espancamento e a ida ao hospital, o adolescente estava bastante alterado e se comportando de maneira agressiva. 

A Polícia Civil informou que ele foi conduzido à Delegacia Regional da Serra e em seguida encaminhado para o CIASES (Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo ). Ele vai responder por ato infracional ao crime de roubo  qualificado. 

*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record TV

Últimas