Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente fica boiando no mar por mais de duas horas antes de conseguir ajuda em Vila Velha

Um amigo do jovem, de 36 anos, também entrou no mar e continua desaparecido

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um adolescente de 14 anos ficou por mais de duas horas boiando no mar até conseguir sair da água. O caso aconteceu na Barra do Jucu, em Vila Velha. Um homem de 36 anos, que estava com o garoto, ainda não foi localizado.

Após o resgate, o adolescente, ainda assustado, foi atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros. De acordo com o pai do jovem, durante a tarde dessa segunda-feira (21), ele estava com uns amigos pescando em Itaparica. Só que em um determinado momento, o filho e parte do grupo seguiram em direção ao encontro do mar com o rio.

O pai ainda contou que ele orientou para ninguém entrar na água por conta do perigo, mas o filho e um amigo deles, de 36 anos, não teriam obedecido e desapareceram. Ele ainda disse que fez buscas pelo filho e pelo amigo, mas não teve sucesso.

Cerca de 2 horas e meia depois, o adolescente conseguiu sair da água, em um trecho da Barra do Jucu. Ele caminhou pela areia e foi em direção a umas casas. A esperança dele era encontrar um morador e pedir ajuda. Um vendedor encontrou o rapaz e contou que deu comida e água para ele.

Publicidade

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para atender a ocorrência de afogamento. Uma equipe teria feito mergulho no local indicado, mas ninguém foi encontrado. Somente a noite eles ficaram sabendo que o adolescente havia aparecido. Ele foi encaminhado ao Hospital Infantil de Vila Velha.

Agora, a preocupação é com o amigo, que não foi localizado. O Corpo de Bombeiros informou que as buscas serão retomadas na manhã desta terça-feira (22).

*Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/RecordTV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.