Folha Vitória Adolescente invade escola e ameaça atirar em diretora em São Paulo

Adolescente invade escola e ameaça atirar em diretora em São Paulo

A instituição de ensino publicou uma nota nas redes sociais para as famílias dos alunos, afirmando que a polícia está apurando o caso

Folha Vitória
Foto: Reprodução R7
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um adolescente invadiu uma escola particular no interior de São Paulo, na última segunda-feira (29), supostamente para tentar matar a diretora da instituição. De acordo com o Batalhão de Ações Especiais de Polícia, uma pessoa teria percebido a chegada do garoto à escola e acionou a Polícia Militar.

O menino, de 13 anos, teria entrado na escola com uma espingarda de pressão e atirado na direção de uma pessoa. Em seguida, ele teria tentado tirar a própria vida. Alguns alunos estavam assistindo uma aula virtual quando tudo aconteceu. 

A instituição de ensino publicou uma nota nas redes sociais confirmando a ocorrência e afirmou que a polícia está apurando o caso. Ninguém ficou ferido. 

"Durante o ocorrido, houve perfeita ação de colaboradores e professores que, com treinamento adequado, mantiveram todos os alunos presentes em segurança. A Polícia Militar e demais corporações chegaram rapidamente ao local e cuidaram para que todo o procedimento fosse realizado com segurança, controlando e resolvendo a situação", diz a nota.  

Com informações do portal R7

Últimas