Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente morre ao cair de skate enquanto voltava da escola na Serra

Na rua onde aconteceu o acidente, há água de esgoto escorrendo pela pista, o que pode ter deixado o local escorregadio

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um adolescente de 16 anos morreu após cair de um skate. Ele tinha feito uma prova, em uma escola do bairro Jardim Atlântico, na Serra, e voltava para casa quando ocorreu o acidente. O socorro chegou a ser acionado, mas a vítima já estava morta.

O jovem foi identificado como Gustavo Rocha Rosário. De acordo com a Polícia Militar de Trânsito, o rapaz descia de skate por uma ladeira. Ele teria se desequilibrado, caído e batido a cabeça. Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, mas assim que os socorristas chegaram, constataram o óbito.

De acordo com um amigo da vítima, Gustavo havia acabado de fazer uma prova e estava voltando para casa. Na rua onde aconteceu o acidente, há água escorrendo pela pista. O amigo afirma que se trata de esgoto, o que pode ter deixado o local escorregadio.

A Polícia Militar de Trânsito isolou a área até a chegada do rabecão. O acidente ocorreu por volta das 18 horas de terça-feira (15).

Publicidade

A equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV entrou em contato com a Cesan para saber sobre a situação da água na rua, mas não obteve retorno até a publicação dessa matéria, que será atualizada quando houver um posicionamento.

*Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/RecordTV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.