Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente pula de carro em movimento após ser ameaçada por motorista de aplicativo

Durante o percurso, o motorista repetiu por diversas vezes que estava armado e mudou a rota do trajeto

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma adolescente precisou pular de um carro após ser ameaçada por um motorista de aplicativo, durante uma corrida para a casa do avô, em Vila Velha. O homem dizia estar armado e mudou a rota do trajeto, escolhendo passar por um local mais longo e mais deserto.

Na noite de sábado (20), a jovem de 16 anos, que mora em um condomínio no bairro São Roque, em Cariacica, e chamou um carro por aplicativo para ir até a casa dos avós, em Cobi de Cima, Vila Velha. Durante o percurso, o motorista repetiu por diversas vezes que estava armado e mudou a rota, ao invés de seguir pelo caminho mais curto e que foi mostrado no aplicativo, ele optou por um caminho mais longo, passando pela rodovia Leste Oeste, local conhecido por ter pouca movimentação e vários pontos sem iluminação. 

A adolescente tentou usar o celular para pedir ajuda, mas o aparelho estava sem sinal. Durante o momento de desespero, ela decidiu pular do carro em movimento. No entanto, mesmo fora do carro, a garota ainda foi perseguida pelo motorista. Uma mulher que passava na região foi quem ajudou a vítima, a adolescente foi até a delegacia, fez o boletim de ocorrência e nesta segunda-feira (22) fará o exame de corpo de delito. 

A equipe de reportagem da TV Vitória/ Record TV entrou em contato com a empresa por aplicativo, mas até o momento não teve retorno. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o caso segue sob investigação e nenhuma informação será passada para não atrapalhar as investigações. 

Com informações do repórter Matheus Brum da TV Vitória / Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.