Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente que morreu após ser atropelado em Camburi fazia malabarismo para ajudar a família

O adolescente estava com mais três amigos antes do acidente

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um adolescente de 13 anos foi atropelado no semáforo da avenida Dante Michelini, na Praia de Camburi, em Vitória. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (17) e, de acordo com testemunhas, a vítima atravessou a avenida com o sinal aberto para os veículos. Neste momento, ele foi atingido por um carro.

O adolescente era conhecido na região por fazer malabarismo nos semáforos. Testemunhas contaram também que durante a tarde ele estava na avenida Adalberto Simão Nader. Depois, junto com outros três amigos de idade semelhante, teria ido até uma loja de conveniências em um posto de combustíveis para comprar um macarrão instantâneo.

Assim que compraram o produto, a vítima e os amigos decidiram sentar na praia. Neste momento, o adolescente decidiu retornar ao posto para comprar água. Ao atravessar a avenida, com o semáforo aberto, ele foi atingido por um carro. 

Uma ambulância do Samu foi acionada, mas o adolescente não resistiu aos ferimentos. O casal de namorados que estava dentro do carro se desesperou ao ver a cena. De acordo com a mulher que estava no banco do passageiro, ela teria pedido ao namorado para que levasse ela até uma consulta médica. O motorista ficou em estado de choque e chorava a todo o momento.

Publicidade

O impacto da batida foi tão forte que quebrou parte do para-brisa do carro. O motorista foi levado para a viatura do Batalhão de Trânsito. O condutor preferiu não gravar entrevista e os militares não informaram se ele realizou o teste do bafômetro.

Um vizinho da vítima trabalhava em um posto de combustíveis perto do local do acidente. O frentista Felipe Miranda contou que o pequeno amigo, apesar da pouca idade, era responsável e ajudava a família.

Publicidade

Apesar do trabalho nos semáforos na região de Camburi, o adolescente e a família moravam em Jacaraípe, na Serra.

O corpo do adolescente foi levado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. A família do adolescente foi avisada sobre o ocorrido e foi até o local para fazer a liberação do corpo.

Publicidade

Depois do atropelamento, o trânsito na região precisou ser interrompido. Peritos da Polícia Civil estiveram no local para analisar a dinâmica do acidente, mas câmeras de videomonitoramento instaladas no local podem auxiliar a polícia na investigação.

* Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.