Folha Vitória Adolescente usa fita isolante para adulterar placa de moto roubada

Adolescente usa fita isolante para adulterar placa de moto roubada

O jovem também estava com uma pequena quantidade de entorpecente quando foi abordado por agentes da Guarda Municipal

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido na rodovia Carlos Lindenberg, na altura do bairro Ibes, em Vila Velha. O jovem estava com uma moto roubada e com a placa clonada.

Agentes da Guarda Municipal faziam um patrulhamento de rotina na região, na noite desta segunda-feira (02), quando se depararam com o jovem parado. O adolescente disse aos agentes que a moto estava sem gasolina.

Ao verificar a placa, os agentes percebeu que as características do veículo não correspondiam com as informações que constavam no sistema. Quando observaram a placa da moto de perto, os agentes perceberam que ela havia sido adulterada com um pedaço de fita isolante.

Ao checar a identificação correta no sistema, os agentes da guarda descobriram que o veículo tinha uma restrição de furto e roubo. Com o jovem, a guarda também encontrou uma pequena quantidade de maconha.

Segundo a polícia, o adolescente já tem várias passagens pela justiça. Ele foi encaminhado a Delegacia Regional de Vila Velha, assinou Boletim de Ocorrência Circunstanciado por atos infracionais análogos aos crimes de receptação e posse de entorpecente para consumo próprio e foi reintegrado à família.

*Com informações da repórter Talita Carvalho, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas