Folha Vitória Adolescentes baleados em tentativa de assalto permanecem internados

Adolescentes baleados em tentativa de assalto permanecem internados

A família de um dos adolescentes planeja fazer um culto na próxima semana

Folha Vitória
Foto: Talita Carvalho
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Continuam internados os dois adolescentes, um rapaz de 17 anos e a namorada dele, de 16, que foram baleados depois de uma tentativa de assalto no bairro Porto Novo, em Cariacica. 

De acordo com os familiares do adolescente, o estado dele é grave, mas que está em recuperação. A família ainda planeja fazer um culto para o adolescente na próxima semana. Eles contaram que o rapaz é muito querido no bairro onde mora. 

Relembre o caso

O adolescente de 17 anos e a namorada dele, de 16, foram baleados durante uma tentativa de assalto na tarde do último domingo (20) no bairro Porto Novo, em Cariacica. O rapaz foi atingido por quatro disparos, sendo dois na cabeça e dois na região do tórax. A namorada foi baleada na coxa. 

As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Pronto Atendimento de Alto Lage, também em Cariacica, mas o jovem precisou ser transferido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória. Ele precisou passar por uma cirurgia e segue internado em observação.

De acordo com os familiares, o adolescente estava saindo da casa da namorada no momento do crime. Os suspeitos anunciaram o assalto, mas ele teria se recusado a entregar a moto em que estava com a namorada. Em seguida, os suspeitos reagiram com disparos contra o casal.

A versão apresentada pela família foi confirmada pela Polícia Militar. Aos policiais, a adolescente baleada contou que no momento do crime dois suspeitos em uma moto abordaram ela e o namorado e anunciaram o assalto.

De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo tratado como uma tentativa de latrocínio, que consiste em roubo com tentativa de morte, e segue em investigação.

*Com informações do repórter Matheus Brum / TV Vitória

Últimas