Folha Vitória Adolescentes são baleados na Grande São Pedro, em Vitória

Adolescentes são baleados na Grande São Pedro, em Vitória

As vítimas foram socorridas por moradores para o PA de São Pedro. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (13)

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Dois adolescentes, de 12 e 13 anos, foram baleados no bairro Santo André, na Grande São Pedro, em Vitória, na noite desta terça-feira (13). Eles não relataram o motivo da tentativa de assassinato. As vítimas seguem internadas no Hospital Infantil de Vitória.

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Para os policiais, os rapazes contaram que estavam no final de uma rua, conhecida como Rua da Galeria, quando um homem, de uma suposta gangue do bairro São José, teria chegado atirando nos dois.

Para se proteger, os adolescentes correram, mas mesmo assim foram atingidos pelos disparos. A dupla foi socorrida por moradores para o Pronto Atendimento de São Pedro. Na região, nenhum morador falou sobre o crime, que aconteceu perto de uma escola municipal.

Os dois precisaram ser transferidos para o Hospital Infantil de Vitória. O estado de saúde dos adolescentes é estável.

A Polícia Civil informou que o fato será investigado por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Vitória e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido.

*Com informações do repórter Caio Dias, da TV Vitória/Record TV.

Últimas