Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Advogada e marido são assassinados em Santa Leopoldina

Policiais militares encontraram os corpos caídos na estrada que leva à residência

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma advogada, identificada como Marinelva Venturim, e o marido foram assassinados a tiros em um sítio localizado na zona rural do município de Santa Leopoldina, região Serrana do Espírito Santo. O crime ocorreu na tarde deste domingo (18), nas proximidades de Colina Verde, em Mangaraí.

A Polícia Militar informou que, após ser acionada, uma equipe foi até Colina Verde verificar a informação de que proprietários de uma estância haviam sido baleados. No local, a equipe encontrou o casal caído na estrada da residência. O Samu foi acionado e constatou o óbito das vítimas. Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. 

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Santa Leopoldina. Até o momento nenhum suspeito foi detido e outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, e devem ser liberados para os familiares após a realização do exame cadavérico. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.